quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Andava a mostrar o parque ao Pedro"


Hoje fomos visitar uns amigos que estão alojados no parque de campismo de Armação de Pêra.

Quando cheguei àquele parque, lembrei-me de mais uma das minhas histórias de infância:

Eu devia ter uns 4 anos e estava com os meus pais neste parque de campismo. Uns amigos dos meus pais vieram visitar-nos. Era um casal com um filho da minha idade.
Os adultos estavam a conversar e distraíram-se um pouco, mas logo deram pela nossa falta.
Procuraram-nos pelo parque todo e iam perguntando às pessoas se nos tinham visto passar. Algumas pessoas disseram que sim e uma senhora até referiu que nos achou graça porque iamos de mão dada.
Quando nos encontraram, a minha mãe perguntou-me o que andava a fazer, ao que eu respondi "andava a mostrar o parque ao Pedro" e ainda achei estranho a minha mãe estar nervosa.

As crianças são fantásticas!

Sem comentários: