quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A mim surpreendeu-me!

Tenho o hábito de abrir a página do Público online e ver as notícias do dia. Normalmente são idênticas às que vi logo de manhã na RTP 1, mas gosto de ver na mesma e até ler mais sobre uma ou outra que me interesse.

Hoje sucedeu que não vi a RTP 1 de manhã, quando me estou a arranjar para o trabalho. Agora quando abri a página do Público, deparei-me com a notícia:

"José Eduardo Moniz anuncia saída da TVI "

em letras garrafais. Ora fiquei surpreendida, pois claro!

Fui logo ver que raio se tinha passado para originar tal acontecimento. Fala-se em negociações para a aquisição da TVI por parte de um grupo económico, que o queria pôr fora do cargo que ocupava até hoje.

No comunicado de José Eduardo Moniz não são apontadas as razões da sua saída. Ele diz que sai com muita tristeza e que deixa muito por fazer, apesar do muito que já foi feito. Com isto, está a dizer que o empurraram e que não foi ele que quis sair.

Alguns bloggers apontam Socrates como a razão da saída de Moniz. Eu vou esperar para ver, mas desconfiar mais do que acreditar. Hoje em dia, não sei se hei-de confiar nas notícias ou desconfiar da sua veracidade...

Mais sobre esta notícia em:
http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1394810&idCanal=57

Sem comentários: