quinta-feira, 2 de abril de 2009

Era uma vez...

As histórias de fadas começam todas por "era uma vez". E a minha história de hoje também!

Era uma vez uma amiga que me desafiou para criar um blog. Na altura fiquei muito reticente, porque achava que não ia ter muito que dizer e que era preciso dedicar-lhe muito tempo.

Agora já vi que o blog até nem me está a consumir muito tempo. Vou tendo sempre o que dizer porque me lembro de uma história antiga ou um tema recente, porque vi um filme, etc..

Ontem, dia das mentiras, lembrei-me de escrever um post a dizer "hoje não vou colocar nenhum post para não pensarem que o que escrevi é mentira" e assim era uma contradição, mas não era bem uma mentira. Depois pensei melhor e lembrei-me que esse ia ser o meu oitavo post e isso ia criar um problema. Como o meu número favorito é o oito, este tinha que ser um post especial!

Assim, estou a escrevê-lo só hoje para que não o interpretem como mentira e estou a usá-lo para vos dizer que estou a gostar cada vez mais disto e um dia destes ainda vou descobrir a escritora que há em mim...

Sem comentários: